Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

20º Blogagem coletiva Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

 20º Blogagem coletiva Café entre Amigos
Qual foi o melhor e pior presente que ganhou de amigo secreto?


Nunca dei muita sorte nas trocas de presentes kkk, adorei o tema vamos lá..

Pior presente sem duvida

Sabem aquelas coisinhas feita de areia que servem para colocarmos atrás da porta para não passar bicho? Pois é ganhei uma em forma de cobra......hum não entendi, kkkkkkk me deu vontade de devolver era horrível......pessoa sem noção né.


Melhor sem duvida foi minha filha kkk, ganhei uma calopsita no final do ano passado amei, essa foto não é dela peguei no Google, mas é idêntica  ela odeia maquina parece gente chego perto pra fotografar ela ergue a asa e se esconde kkk.


Amei ter participado da blogagem.


14 comentários:

Vane M. disse...

Oi, Maria! Eu gosto de pesos para porta, ganhei um em forma de tartaruga, mas em forma de cobra fica mesmo com duplo significado, hahaha. Que linda a calopsita, elas são muito elegantes! Um abraço!

Patricia P. Galis disse...

kkkkkkkkk essa foi de lascar.

Duas Moças Prendadas disse...

kkk,peso de areia em forma de cobra ?
Meu Deus, muiiita falta de noção!!!
Já o bichinho é fofo!

Beijo no coração,uma semana iluminada !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Rosa Branca disse...

Minha nooooooousssa, peso de porta??? kkkk, olha a Calopsita foi um presente de muito amor hein!

Cici Senhoretti disse...

Huauauauauaua!!!
Desculpe, mas não tem mesmo como não rir da cobra de areia. Imagino a sua cara na hora... kkkkkkkkk!
É cada uma, né?!
Bjns
:O)

Unknown disse...

Maria rindo muito com esse presentes sem noção que as pessoas dão. Kkkk eu nao sei qual seria minha reação se ganhasse uma cobrinha dessa kkkkk

Escritora de Artes disse...

Oi Duda,

Nega, essa cobra ninguém merece...kkk

Agora a calopsita é linda, tenho três, A Frida, o Corujinha e a Tarsila que estão com a Paty, ela está cuidando delas pra mim, até eu voltar de viagem...

Menina, eu amo as minhas filhas, elas mudaram minha vida, imagino que vc também deve adorar a sua..

Bjos

Di Rodrigues disse...

Essa cobrinha foi o pior da história dos amigos secretos, q falta de criatividade!!!!
Boa sorte da próxima vez.
Bjs.

Anônimo disse...

Ai, ai, cobrar uma cobrinha não foi legal mesmo!! Beijos!

Unknown disse...

Calopsita eu adoraria ganhar, mas a tal
cobrinha misericórdia heim kkkkkkkk
Abrção
Bjuss
Rita!!!

Unknown disse...

Oi Duda!

Tudo bem?

A calopsita é lindíssima. Adorei.
Agora a cobra como presente, não tem graça nenhuma. Se minha avó recebesse algo assim, desmaiava com o susto.

Adorei ler-te.

Também estou a participar...

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/qual-foi-o-melhor-e-pior-presente-que-ganhou-de-amigo-secreto.html

Beijinhos,

Cris Henriques

Unknown disse...

kkkkkkkk muito bom alias muito ruim essa cobra mesmo.

5n3v35 disse...

Deixei em minha nova postagem um selo de qualidade quanto a seu trabalho aqui no Blog. Não deixe de passar lá e pegar o seu e repassar adiante da mesma forma.

Grato.

Jorge disse...

kkkkkkkk