Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

19° Blogagem Coletiva Café entre Amigos- 5 musicas que não canso de ouvir

http://www.cafeentreamigos.com/

19° Blogagem Coletiva Café entre Amigos- 
5 musicas que não canso de ouvir

Eu escuto muita musica mas estas 5 abaixo são as que nunca cansarei de ouvir

Musica Dona do grupo Roupa Nova

este trecho é lindo
Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar

Musica Espirito Santo da Fernanda Brum

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim

Musica Sonda-me, Usa-me da Aline Barros

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Musica Coisa Bonita do Roberto Carlos
Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antiestético
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético

Musica Endles Love do Lionel Richie

Um pedaço traduzido
Dois corações, dois corações que batem como um
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre eu irei mantê-lo apertado em meus braços
Não posso resistir ao seu charme

Demais essa blogagem to aqui ouvindo as musicas sensacional ter recordado, Patricia Galis vc e suas blogagens maravilhosas obrigaduuu...

23 comentários:

Escritora de Artes disse...

Oi Duda,

Adorei suas escolhas, amooo Endles Love.... tema do filme Amor sem fim com a Brooke Shields!

Bjos

Unknown disse...

Se tem Roberto Carlos no meio é
pq tem bom gosto
Eu adorei todas parabéns Maria
Abraços de bom final de semana
Bjuss
Rita

Anônimo disse...

Oi Maria.
Que lista fascinante. E sonda-me tem o poder de me emocionar tanto que choro a cada vez que ouço. Adorei suas escolhas. Um abraço

Anônimo disse...

Oi Maria.
Que lista fascinante. E sonda-me tem o poder de me emocionar tanto que choro a cada vez que ouço. Adorei suas escolhas. Um abraço

Tunin disse...

Muito boas as escolhas, minha querida!
Abração.

Patricia P. Galis disse...

Amiga nota 10 amei todas.

Unknown disse...

Letras que tocam mesmo o coração, essas musicas não cansarão nunca de serem ouvidas.

Anônimo disse...

Maria! Sonda-me é linda! Me emociona sempre. Beijos!

Unknown disse...

Maria que lista menina...
Aline Barros com a música Sonda-me.. essa música é perfeita..
Nossa!!
E Endles love é uma das minhas músicas preferidas.. eu não coloquei música internacional, mas se tivesse colocado com certeza ela estaria na minha lista.. rs
Amei..

Um beijo carinhoso e um dia lindo viu?

Jack Lins disse...

Olá,
Cheguei hiper atrasada, mas amei seu repertório.
É dificil encontrar alguém que não ame Espirito Santo, né?
Tenha um ótimo final e semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.

J Araújo disse...

As coisas de Maria, são excelentes. Afinal de contas, as letras escolhidas para compor seu post são de qualidade insuperável. São letras que falam ao nosso coração.

Parabéns pela escolha

Bj no coração

Unknown disse...

Maria gostei muito da sua lista. Tb com Roupa Nova e Endles love incluídas, ñ tem como deixar de amar.

Adriana Balreira disse...

Adoro roupa nova! As cantigas deles são todas lindas. Amei sua seleção.
Beijos
Adriana

Kassyane Lopes :p disse...

adoro roupa nova, fernanda brum, amei sua miniplaylist.

Jorge disse...

Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem

Vane M. disse...

Roupa Nova, Roberto Carlos, Lionel Ritchie, adoro!!! Um abraço!

Unknown disse...

Olá vim agradecer a visita lá no meu blog, amo a música Dona do Roupa nova, ótima escolha. Bom domingo.

Augusto Sperchi disse...

Oi M. Eduarda! Há tempo que não venho visitá-la (estou empenhado em terminar o meu livro). Quanto às música, meu estilo é diferente, mas conheço e gosto de algumas que citou. Tenha uma boa semana.

Anne Lieri disse...

Duda,uma música mais linda que a outra!Essa Dona do Roupa nova eu tb amo de paixão!Excelente sua participação!bjs e boa semana!

Unknown disse...

Olá Duda!

Adoro Roupa Nova, Roberto Carlos e Lionel Richie. As outras não conheço.

Parabéns!

Beijinhos,

Cris Henriques

Clau disse...

Gostei muito das 3 primeiras.
Parabéns pela seleção musical.
Abraços!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Duda
Sonda-me foi uma belíssima escolha, sem sombra de dúvida...
Bjs de Boas festas

Anônimo disse...

This created the ecozone's beautiful landscape features. [url=http://www.ukdresshop.co.uk]Cocktail Dresses uk[/url]
[url=http://www.expeditionparkaca.com]canada goose online[/url] Leather ear muffs are very comfortable.
Not to mention I adorned my lips with a fierce RED rouge. [url=http://www.londongenuinepandora.com]thomas sabo on sale[/url] Whether you are a teenager or a young adult, the styles and colors of summer dresses are fit to you. Aaron Hotchner, from a Psychoanalyst approach, is stuck in the anal stage. this is certainly acknowledged obtaining tremendous actions for just a producer otherwise only acknowledged for their cutting jackets.
If you are no.. [url=http://www.femmescanadagoose.com]Canada Goose Langford Parka[/url] Whether merchandised with premium denim or sitting alongside couture, Equipment's versatility and strength is ever-present..
Featuring Mizunos UDS technology (Ultimate Dynamic Stability), the Mizuno JPX E500 Forged lrons is one of Mizuno's most forgiving irons ever. Most people choose either their birthstone or their favorite color. From my own experience, traveling to other countries opened my eyes in ways that a textbook couldn't. [url=http://www.promkleidde.com/]prom kleider lang[/url]