Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

13 º BC Café entre Amigos- Gostaria de fazer mas não tenho coragem


Gostaria de fazer mas não tenho coragem é o tema escolhido pela Blogueira Patricia Galis dona do blog Café entre amigos para nossa 13 º BC .

Gostaria de montar em touros em uma festa de peão mas não tenho coragem não kkk

Gostaria muito de fazer um cruzeiro deve ser lindo demais né? Vou não lembram do Titanic e Poseidon? kkkk

Gostaria de fazer a cirurgia de redução do estomago, mas não tenho coragem prefiro ir fazendo um regiminho mesmo ..


-Queria fazer mas não tenho coragem dizer o que sinto as vezes, sou muito fechada e isso me causa grandes dores.
-Queria fazer mas não tenho coragem dizer a algumas pessoas o quanto elas são chatas, falam demais e não tem desconfiômetro.

29 comentários:

Unknown disse...

Maria Eduarda que lindo o post.. temos algo em comum... O medo da água.. eu também adoraria fazer um cruzeiro.. lindo... mas quem disse que o medo deixa??
Nunquinha rrs

Amei saber um tiquinho mais de você..
Beijokas
Sheila

Escritora de Artes disse...

Oi Duda,

Adorei seu post,

Sobre a viagem de navio, menina do céu que maravilha, tenho coragem sim e ainda farei com certeza,

Agora montar em touros é muito perigoso, mas se quiser montar num touro mecânico pode me chamar que vou com vc, to dentro...kkk

Bjos

Patricia P. Galis disse...

kkk montar em touros acho que nem no mecânico, eu tbm não sei se teria coragem de fazer uma viagem de navio so se fosse aqui pelo litoral e vendo terra kkk.
Quanto a cirurgia é complicado mesmo.

Lucia Bara disse...

Um cruzeiro...Isso eu gostaria de fazer,coragem eu tenho o que me falta é dinheiro rsrsrs

Boa postagem
Bjus

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
eu também tenho medo de fazer um cruzeiro rsrsrsrs lembrei do Titanic também

beijos
Andrea

Rosa Branca disse...

O cruzeiro eu tb gostariaaa, que maravilha. Cirurgia, qualquer uma eu não tenho coragem mesmo. Otima participação.

Meu post da BC : http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/09/13-blogagem-coletiva-cafe-entre-amigos.html

Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Me ha encantado tu Post de cosas que se anhelan y otras que, por temor, no se realizan.
Un abrazo.

Verinha disse...

Olá Maria.
Montar touros é demais, nunca teria coragem não esses de rodeio.
Viajem a um cruzeiro imagino sim que lindo.
Cirurgia? Morro de medo a agulhas, só se for muito urgente, ai não tem como fugir.
Adorei passar por aqui. Beijinhos.

Anônimo disse...

Gostei, Maria. O Cruzeiro eu faria sim, está nos meus planos! Beijos!

Unknown disse...

Maria dizer umas coisas para umas
pessoas eu tbém queria, mas cade
coragem
gostei do seu post
Abraços
Rita!!!!

Augusto Sperchi disse...

Olá Maria Eduarda. Montar em um touro nem pensar também, não por falta de coragem, mas porque não suporto rodeios. Mas colocar as pessoas chatas no lugar delas é necessário mais sutileza do que coragem. Agora, quanto ao regiminho, penso que é preciso mais coragem que o medo de passar por uma cirurgia. heheheh. Um grande abraço!

5n3v35 disse...

O mar realmente me assusta, mas gostaria de umas férias num barquinho desses. Estou precisando...

Anônimo disse...

Oi Maria Eduarda.
Montar em touro nem pensar. Fico paralisada de pavor quando vejo. Nem me imagino numa situação dessa. rsrsrs. Fazer um cruzeiro ah, isso eu gostaria e muito. Amei seu post. Um abraço com afeto
Gracita

Unknown disse...

Kkkk já montei um touro mecânico e foi russo, cai em menos de 8 segundos kkk imagine um de verdade. Parabéns pela pastagem.

Gabriela Palombo disse...

Ótimo Maria tbm não faria isso.

Unknown disse...

Gostei do post realmente para algumas coisas precisamos pensar e ter coragem, parabéns.

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...

.


M.Eduarda,
O que faria você se o amor
da sua vida saísse de casa
bem cedo, trabalhasse como
um louco, amasse você como
poucos, mas quisesse para si o
melhor da festa?

Saiba mais detalhes na minha
postagem de hoje.

Beijos,

silvioafonso






.

Jorge disse...

Montar em um touro jamais kk

Anne Lieri disse...

Eduarda,montar num touro achei o maximo!...rss...deve ser bem divetido mas tb não sei se teria coragem!Cirurgia do estomago tb não tenho coragem,prefiro fazer minhas caminhadas e fechar um pouco a boca!...rss...excelente sua participação e sua coragem de dizer as coisas que não tem coragem!bjs,

Patrizia Dias disse...

Não faria cirurgia tbm tenho pavor de hospital

Unknown disse...

Maria Eduarda gostei da sua postagem e em relação a perda de peso acho que deveria perder com uma boa reeducação alimentar, as vezes comemos mais do que precisamos.
A unica coisa que eu não faria nem se pagasse seroa entrar num navio, já imaginou se ele afunda? Eu morria antes kkkk

Beijos

Cici Senhoretti disse...

Estou de acordo com a sua listagem!
Nada de touros, nem ficar no meio do marzão... aff.
Bjks
:D

Luciana Souza disse...

Oi Maria Eduarda
Prá começar seu nome é lindo, eu adoro esse nome. Adorei sua participação na BC, foi bem sincera. Já estou te seguindo também.
Bjão. Fique com Deus!

Vane M. disse...

Maria, adorei a sua última resposta! Como é chato escutar aquele blá, blá, blá de quem fala demais por não ter nada a dizer...Indiretas realmente não funcionam!. Sobre a dieta, conheço um blog bem legal, Larissa Todo Dia, a garota me parece estar fazendo uma reeducação alimentar bem eficiente e dá todas as dicas, sem passar fome. Talvez lhe interesse, é só digitar o nome no Google que já aparece. Um abraço, ótimo final de semana!

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi, obrigada pela amizade! Bom fim de semana para vocês! Beijos!

Mary Sant'anna disse...

Ola Maria Eduarda!!!
Sobre o Cruzeiro eu vou no seu lugar,
se tiver sem coragem... rsrs

Sobre pessoas chatas, comece exercitar este projeto de não deixar os chatos de aproveitarem do seu jeito pacato de ser, não precisa ficar perto destas pessoas que falam demais... seus ouvidos podem escolher certas coisas para ouvir, pense nisso.

Linda semana!!! :)

Unknown disse...

Oi Duda!

Cruzeiros, talvez arrisca-se mesmo recordando do Titanic e Poseidon. rsrsrs

Beijinhos