Você já teve premonições?
Esse é o tema da 29ª Blogagem coletiva do Café entre Amigos
Já tive sim algumas se realizaram outras não, uma vez estava andando com minha mãe e ao passar por um edifício tive uma premonição que ia cair um objeto e bater na minha cabeça, falei pra minha mãe e ela não acreditou larguei a mão dela e fui para a rua ela continuou na calçada me chamando e caiu uma flauta em cima de sua cabeça, sorte que era do primeiro andar fez um galo mas nunca mais ela duvidou de mim.
Uma mais dura foi num sábado estava na casa da minha sogra e sonhei que meu irmão estava tentando se matar, vi a cena certinha, liguei as 3 da manhã pra minha mãe, ela disse que ele estava vendo tv e tudo em ordem, mas pedi para ela ficar de olho, e dito e feito, qdo foi lá pelas 5 ela foi ver se ele já tinha ido dormir e qdo entrou no quarto ele havia cortado os pulsos, ainda bem que tinha acabado de fazer, minha mãe chamou o resgate e deu tempo de salva-lo.
Outra foi de conhecer o Roberto Carlos ao vivo e tirar foto e tudo, sonhei que tinha ganhado ingresso através da radio e que ia poder ir no camarim e foi dito e feito, ganhei o convite, e fui ve-lo ao vivo e a cores, ameiiiii ainda cantou a musica...Coisa bonita, coisa gostosa quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa...uhuuu
Parabéns por mais este tema Patricia Galis.
12 comentários:
A da sua mãe achei até engraçada! Ainda bem que seu irmão se salvou. Beijo!
Nossa, menina! você não tem premonições você é vidente!!!
Abraço!
Sonia
Menina, vc é vidente que nem minha maninha..nossa to de cara!
Se fossem irmas nao seriam tao parecidas..rsrs
Bjos
Minha querida ainda bem que sua mãe não se machucou e seu irmão não teve um fim trágico, ainda bem que temos anjos que nos protegem e nos avisam.
Maria que bom que sua mãe te ouviu no caso de seu irmão. E legal você ter conseguido ir ao camarim do Roberto Carlos, finalmente li uma pessoa que teve uma premonição boa.
Chique no urtimo essa do Roberto, qto ao seu irmão que bom que sua mãe foi ve-lo.
Maria, boa tarde! Tai um tema que sou cético. Nós seres humanos, acredito que não temos esse dom. Mas respeito a opinião de cada um.
Bj
Oi Eduarda!Fiquei boba com a força das suas premonições!Essa do seu irmão salvou a vida dele!Conhecer o Roberto deve ter sido tudo de bom:uma ótima premonição!Bjs e boa semana pra vc!
Oi Duda,
Obrigada pelo comentário no Café...
Bjos
Vc tem mesmo essas coisas creio que é Deus nos guardando.
Vc tem mesmo essas coisas creio que é Deus nos guardando.
Amei o jogo de flautas
Aristóteles não fala dela
na sua Metafísica
mas como experiência de vida
e quem teve mãe e cachorro
sabe que ela existe
bela reflexão e texto
Luiz Alfredo - poeta
Postar um comentário